Lá em abril, no começo da quarentena, Marina (ex-The Diamonds) revelou que estava trabalhando no quinto álbum de estúdio. Já nesta quinta-feira (27), a artista contou que está quase acabando de compor o disco!
O sucessor de “Love + Fear” ainda não tem título ou data de lançamento revelados. A cantora está, no momento, tirando uma férias num local bem paradisíaco enquanto faz as canções.
“Boa energia! Explodindo com raios de sol para te falar que eu estou perto de terminar a composição do meu 5º álbum em um canto do paraíso!”.
Já sabemos que Marina está ouvindo bastante pop e disco music, uma vez que elogiou o novo disco de Dua Lipa, “Future Nostalgia”, escrevendo: “Amei o álbum. Obrigada por trazer a positividade que precisamos agora!”
Será que a dona do “Froot” se inspirará na colega de “Don’t Start Now” e fazer um álbum com mais influências oitentistas e com as letras ousadas e cruas que sempre amamos?
Enquanto novas músicas não chegam, ouça aqui seu último lançamento: “About Love”, faixa da trilha sonora de “Para Todos Os Garotos que Já Amei 2”.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment