Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marina revela que está terminando de compor o novo álbum

Lá em abril, no começo da quarentena, Marina (ex-The Diamonds) revelou que estava trabalhando no quinto álbum de estúdio. Já nesta quinta-feira (27), a artista contou que está quase acabando de compor o disco!

O sucessor de “Love + Fear” ainda não tem título ou data de lançamento revelados.  A cantora está, no momento, tirando uma férias num local bem paradisíaco enquanto faz as canções.

“Boa energia! Explodindo com raios de sol para te falar que eu estou perto de terminar a composição do meu 5º álbum em um canto do paraíso!”.

Já sabemos que Marina está ouvindo bastante pop e disco music, uma vez que elogiou o novo disco de Dua Lipa, “Future Nostalgia”, escrevendo: “Amei o álbum. Obrigada por trazer a positividade que precisamos agora!”

Será que a dona do “Froot” se inspirará na colega de “Don’t Start Now” e fazer um álbum com mais influências oitentistas e com as letras ousadas e cruas que sempre amamos?

Enquanto novas músicas não chegam, ouça aqui seu último lançamento: “About Love”, faixa da trilha sonora de “Para Todos Os Garotos que Já Amei 2”.

voltando pra home