Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna compartilha vídeo e diz que está criando roteiro com Diablo Cody

Madonna revelou, nesta sexta-feira (07), que está trabalhando em um roteiro com a escritora e vencedora do Oscar, Diablo Cody (“Juno”)

A rainha do pop fez o anúncio em um pequeno vídeo publicado no Instagram com a seguinte legenda: “Quando você está presa em uma casa com vários ferimentos, o que você faz? Escreve um roteiro com Diablo Cody sobre…….?”, então Madonna colocou diversos emojis que lembram música e as hashtags “icônico” e “insano”.

O vídeo mostra as duas trabalhando enquanto Cody digita em um notebook. Vemos também uma mesa cheia de cadernos na frente delas. A artista ainda comenta o famoso sutiã cônico de Jean Paul Gaultier, que usou na turnê “Blond Ambition”, de 1990, levando os fãs a teorizarem que esse projeto possa ser um filme biográfico sobre a carreira da cantora de “Madame X”.

Este misterioso roteiro não será a primeira aventura de Madonna no cinema, uma vez que ela já apareceu em 17 filmes, incluindo o documentário da turnê de 1991, “Truth or Dare”. Ela também dirigiu dois projetos: “Filth and Wisdom”, em 2008, e “W.E.”, de 2011.

Já Cody ganhou um Oscar de melhor roteiro original para “Juno”, em 2007 e, desde então, escreveu e produziu “Garota Infernal”, em 2009, “Jovens Adultos” (2011), e, mais recentemente, “Tully” (2018).

O que será que vem por aí?

Na última semana, a dona de “Like a Virgin” teve um post removido pelo Instagram por postagem falsa sobre hidroxicloroquina. Entenda aqui.

voltando pra home