Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Keanu Reeves elogia protocolos de segurança do set de gravações de “Matrix 4”

Divulgando o filme “Bill & Ted 3“, Keanu Reeves concedeu uma entrevista à agência de notícias Associated Press. Na ocasião, o artista acabou comentando o retorno das filmagens de “Matrix 4” – que aconteceu no final do mês de julho [via ComicBook].

“É uma honra estar trabalhando. Estou em Berlin, dá para ouvir as sirenes (risos). Você sabe, existem protocolos realmente atenciosos e eficazes em vigor. O ritmo das gravações não foi realmente afetado ou interrompido”, disse o ator quando foi questionado sobre o assunto.

Na opinião dele, as pessoas que trabalham com showbusiness são as melhores para situações em que todos se perguntam: “Como vamos fazer isso?”. “Somos determinados, sabemos como fazer as coisas e consertá-las, pensamos rápido e temos aquele espírito de união”, explicou.

Confira um trecho da conversa:

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.

Ainda não há muitas informações sobre a trama do novo filme. O que se sabe é que Lana Wachowski retorna como diretora e roteirista da produção. Em uma entrevista recente, o ator Keanu Reeves não poupou elogios ao roteiro do projeto: “É uma história maravilhosa que ressoou em mim”.

Devido ao atraso das filmagens, “Matrix 4” foi adiado e tem estreia prevista para o dia 1 de abril de 2022.

voltando pra home