Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Keanu Reeves em "Matrix" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Keanu Reeves elogia roteiro de “Matrix 4”: “Uma história maravilhosa que ressoou em mim”

Aumentando as expectativas do público para o novo filme de “Matrix“, o ator Keanu Reeves falou sobre o projeto em uma conversa com a revista Empire. Na ocasião, ele elogiou o trabalho da roteirista: “Lana Wachowski escreveu um roteiro lindo e uma história maravilhosas que ressoou em mim”.

Durante a entrevista, que foi publicada nesta segunda-feira (8), o artista sugeriu que aceitou retornar à franquia porque gostou da nova trama. “Essa é a única razão para fazer isso. Trabalhar de novo com Lana é apenas maravilhoso. Tem sido realmente especial e acho que a história tem algumas coisas significantes para dizer”, comentou.

A atriz Carrie Anne-Moss disse que foi uma surpresa para ela o retorno de “Matrix”: “Eu nunca pensei que isso fosse acontecer. Nunca esteve no meu radar”. No novo filme, a artista promete interpretar novamente a personagem Trinity.

De acordo com uma nota enviada à imprensa anteriormente, a produção chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus, as filmagens estão suspensas e não se sabe se o atraso vai afetar a data de estreia.

Lançado em 1999, o primeiro filme da saga “Matrix” deu início a uma narrativa de um futuro distópico, no qual a realidade é do que algo simulado, criado por máquinas sencientes para subjugar a população humana. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions”, foram ambas lançadas em 2003.

voltando pra home