Justin Hartley, estrela do seriado “This Is Us“, deve estrelar o novo filme de drama familiar da Netflix. A plataforma de streaming anunciou, nesta quarta-feira (26), a compra dos diretos do livro “The Noel Diary” [via Variety].
A publicação literária foi lançada em 2017, com autoria de Richard Paul Evans, e logo se tornou o livro mais vendido da famosa lista do jornal The New York Times, arrancando boas avaliações da crítica e dos leitores.
Hartley dará vida a um autor de best-seller que volta para casa no Natal para vender a cada da mãe, que o expulsou da propriedade quando ele tinha 16 anos. Por lá, ele encontra um diário que possui segredos sobre o próprio passado e de uma jovem misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma aventura para entender o passado.
Bonnie Bedelia (“Duro de Matar 2”) e Treat Williams (“Everwood”) integram o elenco da produção. Charles Shyer (de “O Pai da Noiva”) irá dirigir o projeto, com roteiro dele ao lado de Rebecca Connor e David Golden.
“The Noel Diary” ainda não tem data de estreia marcada.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment