Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jason Derulo revela que pensou que o filme “Cats” “mudaria o mundo”

Quando “Cats” foi anunciado e estava prestes a estrear, as expectativas estavam altíssimas. Depois que o primeiro trailer saiu, muitos internautas criticaram os efeitos visuais – que acabaram sendo aprimorados. Todavia, o longa acabou dando um prejuízo de, pelo menos, 71 milhões a Universal e não atingiu sucesso comercial.

Jason Derulo, uma das estrelas do filme, deu uma entrevista ao The Telegraph e disse que achava que “Cats” “mudaria o mundo”, de forma positiva, é claro. A adaptação cinematográfica da peça da Broadway de Andrew Lloyd Webber, contudo, deixou uma grande marca – mas da pior maneira possível.

Derulo, que estreou na atuação com o filme em questão, pensou que seria o papel insuperável.

“Por muito tempo, eu estava tentando descobrir qual é o primeiro papel perfeito. ‘Cats’ satisfez todas as minhas vontades. O elenco cheio de estrelas, um diretor vencedor do Oscar, e Rum Tum Tugger é um papel legado, um personagem de destaque em um musical clássico. Mesmo quando vi o trailer, tive arrepios na cervival! Achei que fosse mudar o mundo. ”

Por fim, completou: “Você não pode esperar pelo momento perfeito, porque esse pode não ser o seu momento. Então você só precisa ir para o melhor. É assim que vou seguir em frente”.

O projeto, dirigido por Tom Hooper, custou US$ 100 milhões para ser feito e arrecadou apenas US $ 73,7 milhões de bilheteria. Leia algumas críticas aqui.

Recentemente, o compositor do musical original, Andrew Lloyd, chamou o “remake” de “ridículo”.

voltando pra home