series

Jake Johnson comenta possibilidade de reunião da série “New Girl”

O ator Jake Johnson, Nick Miller de “New Girl“, participou do último episódio do podcast “Thirst Aid Kit“. Na ocasião, o artista falou sobre o ressurgimento da série durante o isolamento social provocado pelo coronavírus. Para ele, isso é um tanto curioso porque a audiência da produção era baixa na época em que tinha transmissão pela Fox.

“Quando estávamos indo embora, a Fox estava sendo muito legal e dizendo: ‘ Não queremos cancelar vocês, mas ninguém está assistindo'”, comentou Jake. “Então agora que há pessoas acompanhando [a produção], estou tipo: ‘Não é como se vocês estivessem 10 anos atrasados, são 18 meses”. É um pouco agridoce”.

De acordo com o artista, a nova onda de atenção pode aumentar as chances de uma reunião da série. Ele, inclusive, contou que conversou recentemente com a showrunner Hannah Simone e a atriz Zooey Deschanel, que interpreta a protagonista em “New Girl”.

“Hannah Simone e eu trocamos mensagens há duas noites. Zooey e eu ainda conversamos. Todos os caras e eu ainda estamos em uma corrente de mensagens. Ainda estamos todos em contato, então eu ficaria surpreso se não houvesse algo em algum ponto onde todos voltassem”, revelou Jake Johnson durante a conversa.

Para que tal encontro acontecesse, o ator destaca que seria necessário um bom roteiro porque vários membros do elenco estão se dando bem em outros projetos após o fim de “New Girl”. “Liz Meriwether, criadora da série, teria que contar uma ótima história. Se ela fizer isso, seria realmente divertido ter todos de volta”.

Transmitida entre 2011 e 2018, “New Girl” tem como foco uma garota chamada Jess. Depois de passar por um duro rompimento, a estranha e otimista protagonista decide morar com três homens solteiros: Nick, Schmidt e Winston. Ao longo de sete temporadas, o público acompanha a personagem nessa nova fase.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

2025: o renascimento de Lady Gaga na música pop

2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…

56 minutos atrás
  • música

The Pussycat Dolls prepara retorno triunfal para 2026 com nova equipe de agenciamento

EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…

2 horas atrás
  • televisão

Gustavo Mioto recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical

Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…

2 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é eleito um dos melhores filmes do ano por Barack Obama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…

2 horas atrás
  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

20 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

20 horas atrás