Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

NEW GIRL: L-R: Jake Johnson and Zooey Deschanel in the "Dress" episode of NEW GIRL airing Tuesday, May 3 (8:00-8:30 PM ET/PT) on FOX. (Photo by FOX via Getty Images)
series

Jake Johnson comenta possibilidade de reunião da série “New Girl”

O ator Jake Johnson, Nick Miller de “New Girl“, participou do último episódio do podcast “Thirst Aid Kit“. Na ocasião, o artista falou sobre o ressurgimento da série durante o isolamento social provocado pelo coronavírus. Para ele, isso é um tanto curioso porque a audiência da produção era baixa na época em que tinha transmissão pela Fox.

“Quando estávamos indo embora, a Fox estava sendo muito legal e dizendo: ‘ Não queremos cancelar vocês, mas ninguém está assistindo'”, comentou Jake. “Então agora que há pessoas acompanhando [a produção], estou tipo: ‘Não é como se vocês estivessem 10 anos atrasados, são 18 meses”. É um pouco agridoce”.

De acordo com o artista, a nova onda de atenção pode aumentar as chances de uma reunião da série. Ele, inclusive, contou que conversou recentemente com a showrunner Hannah Simone e a atriz Zooey Deschanel, que interpreta a protagonista em “New Girl”.

“Hannah Simone e eu trocamos mensagens há duas noites. Zooey e eu ainda conversamos. Todos os caras e eu ainda estamos em uma corrente de mensagens. Ainda estamos todos em contato, então eu ficaria surpreso se não houvesse algo em algum ponto onde todos voltassem”, revelou Jake Johnson durante a conversa.

Para que tal encontro acontecesse, o ator destaca que seria necessário um bom roteiro porque vários membros do elenco estão se dando bem em outros projetos após o fim de “New Girl”. “Liz Meriwether, criadora da série, teria que contar uma ótima história. Se ela fizer isso, seria realmente divertido ter todos de volta”.

Transmitida entre 2011 e 2018, “New Girl” tem como foco uma garota chamada Jess. Depois de passar por um duro rompimento, a estranha e otimista protagonista decide morar com três homens solteiros: Nick, Schmidt e Winston. Ao longo de sete temporadas, o público acompanha a personagem nessa nova fase.

voltando pra home