Idris Elba vai atuar em um filme de espionagem para o serviço de streaming da Apple. De acordo com uma publicação feita nesta sexta-feira (14) pela Variety, a história também tem boas doses de romance e é ambientada na África.
O filme tem Simon Kinberg entre os produtores. Ele é conhecido pelo trabalho no filme “Sr. e Sra. Smith”, que serve como um comparativo para a trama desse novo projeto, cujo roteiro está sob a responsabilidade de Travon Free.
Vale lembrar que Travon Free foi indicado múltiplas vezes ao Emmy, sendo famoso por ter desenvolvido o roteiro de séries como “The Daily Show” e “Black Monday”. Parece que vem coisa boa aí, né?
Até o momento, o longa não tem previsão de estreia. Ainda há poucas informações sobre a trama e o título segue mantido em segredo.
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment