Menu Papel POP
Reprodução

“I Wanna Dance With Somebody”: cinebiografia de Whitney Houston deve ser lançada em 2022

MAIS SOBRE:

Há alguns meses, comentamos sobre os planos de uma cinebiografia de Whitney Houston. Intitulada “I Wanna Dance With Some”, a produção terá roteiro de Anthony McCarten, que trabalhou em “Bohemian Rhapsody” e “A Teoria de Tudo”.

O anúncio animou os fãs da cantora, mas não havia informação sobre elenco nem quando o projeto chegaria aos cinemas. Contudo, nesta terça-feira (04), a imprensa estadunidense começou a compartilhar atualizações sobre o longa.

Os diretos da trama agora pertecem à Sony e deve ser lançada na época de Ação de Graças de 2022, em novembro. Stella Meghie, que comandou os filmes “The Photograph” e “The Weekend”, é responsável pela direção.

A produção deve passar por toda parte musical da diva, além de também abordar o sucesso dela em produções hollywoodianas como “O Guarda-Costas” (1992), com o hit “I Will Always Love You”, e até a icônica apresentação dela do hino estadunidense durante o Super Bowl de 1991.

Com mais de 200 milhões de cópias vendidas, Houston é uma das maiores lendas da música. A cantora faleceu fevereiro de 2012 e a carreira dela se faz notória até hoje, tanto que seis plataformas de streaming brigaram pelos direitos da cinebiografia.

Vale lembrar que no início deste ano, foi anunciada a inclusão de Houston no Hall da Fama do Rock. Além disso, novos trechos da autobiografia de Robyn Crawford relatam um romance entre as duas.

Comentários

Topo