música

Hayley Williams faz cover sensível de “Fake Plastic Trees”, do Radiohead

Hayley Williams publicou, nesta sexta-feira (07), um cover super sensível de “Fake Plastic Trees”, do Radiohead. A versão faz parte de uma série de covers que a vocalista do Paramore tem publicado no Instagram durante a quarentena da Covid-19.

A faixa original faz parte do disco “The Bends”, de 1995. Hayley gravou pelo próprio celular e publicou uma gravação da tela do dispositivo.

A artista contou que essa música foi uma das mais pedidas para que ela cantasse. “Parecia um sacrilégio no início, até que percebi que a própria banda nunca considerou o que eles faziam como algo precioso ou intocável”.

“Tantas vezes as pessoas pensam que estavam no seu melhor apenas para florescer mais lindamente em algo inesperado e inequivocamente melhor. Por um tempo fingi ter superado Radiohead (eu seeei), mas coisas boas sempre te encontram e te dão as boas-vindas de volta”, disse Williams.

“Então, em admiração por uma das melhores bandas de todos os tempos – e em humildade a todos que *não* pediram por isso – aqui está uma auto-serenata de ‘Fake Plastic Trees’, aproveite se puder”, concluiu.

Recentemente, Hayley fez um cover acústico de “Unison”, da Björk, e “Drew Barrymore”, da SZA.

Em maio, vale lembrar, Williams lançou o primeiro álbum solo da carreira. Batizado de “Petals for Armor”, o projeto carrega 15 faixas sobre decepções amorosas, relacionamentos conturbados, amizades e saúde mental. Entre as canções do disco, estão “Simmer”, “Dead Horse” e “Leave It Alone”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás