Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hayley Williams faz cover sensível de “Fake Plastic Trees”, do Radiohead

Hayley Williams publicou, nesta sexta-feira (07), um cover super sensível de “Fake Plastic Trees”, do Radiohead. A versão faz parte de uma série de covers que a vocalista do Paramore tem publicado no Instagram durante a quarentena da Covid-19.

A faixa original faz parte do disco “The Bends”, de 1995. Hayley gravou pelo próprio celular e publicou uma gravação da tela do dispositivo.

A artista contou que essa música foi uma das mais pedidas para que ela cantasse. “Parecia um sacrilégio no início, até que percebi que a própria banda nunca considerou o que eles faziam como algo precioso ou intocável”.

“Tantas vezes as pessoas pensam que estavam no seu melhor apenas para florescer mais lindamente em algo inesperado e inequivocamente melhor. Por um tempo fingi ter superado Radiohead (eu seeei), mas coisas boas sempre te encontram e te dão as boas-vindas de volta”, disse Williams.

“Então, em admiração por uma das melhores bandas de todos os tempos – e em humildade a todos que *não* pediram por isso – aqui está uma auto-serenata de ‘Fake Plastic Trees’, aproveite se puder”, concluiu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por hayley williams (@yelyahwilliams) em

Recentemente, Hayley fez um cover acústico de “Unison”, da Björk, e “Drew Barrymore”, da SZA.

Em maio, vale lembrar, Williams lançou o primeiro álbum solo da carreira. Batizado de “Petals for Armor”, o projeto carrega 15 faixas sobre decepções amorosas, relacionamentos conturbados, amizades e saúde mental. Entre as canções do disco, estão “Simmer”, “Dead Horse” e “Leave It Alone”.

voltando pra home