Nesta quarta-feira (19), foi divulgado o primeiro trailer de “Morte No Nilo”, adaptação cinematográfica do livro de Agatha Christie.
A prévia mostra Gal Gadot, Armie Hammer, Emma Mackey, Letitia Wright e Russel Brand em um cruzeiro no Nilo, Egito. “Eu não me sinto segura aqui”, diz a personagem de Gadot. E, de fato, o lugar menos seguro para se estar é ali. Com muitos momentos de tensão, o trailer mostra todo o suspense por trás de um assassinato.
Kenneth Branagh dirige o longa e vive o detetive Hercule Poirot, que investiga quem poderia ter cometido o homicídio durante a viagem. É uma sequência do filme de 2017 “Assassinato no Expresso do Oriente”.
Veja abaixo:
“Morte no Nilo” foi publicado em 1937 e acompanha a viagem de lua-de-mel de um casal. Tudo parece normal até que a protagonista, Linnet, é encontrada morta.
O elenco também traz Annette Bening, Rose Leslie, Jennifer Saunders, Sophie Okonedo, Dawn French, Jennifer Saunders e Ali Fazal.
O longa estreia no dia 08 de outubro.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment