E o especial de “Friends” vai demorar mais ainda para sair do papel! Após vários meses de negociação, o projeto encontrou casa no serviço de streaming HBO Max. Porém, veio a pandemia de Covid-19 e a produção foi adiada.
A atração seria, inicialmente, gravada em março com uma plateia. Agora, as datas para filmagem foram adiadas e estão em aberto (via Variety). Vale lembrar que a ideia era que o especial fosse lançado próximo ao Dia de Ação de Graças, em novembro.
Há algum tempo, o presidente da Warner Medial, Bob Greenblat, tinha dito que a ideia era finalizar tudo até o fim do verão norte-americano. Segundo ele, a plateia seria muito importante para a produção – o que fica difícil de ser feito em tempos de pandemia.
“Esperamos poder terminar esse especial até o final do verão, se as estrelas se alinharem e, com sorte, podermos voltar à produção. Acreditamos que há um valor em ter um grande público ao vivo para experimentar esses seis grandes amigos voltando juntos e não queríamos fazer isso de repente em uma chamada pela web com, você sabe, seis quadrados e pessoas falando de suas cozinhas e quartos.”
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam para o especial. As gravações, quando possível, serão feitas no estúdio original em que o seriado era gravado, o Stage 24 nos estúdios Warner Bros., em Burbank.
Agora, só nos resta aguardar!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment