O dia 31 de agosto tem um significado especial para As Bahias e a Cozinha Mineira. Ou melhor, As Baías, já que o grupo anunciou nesta segunda-feira o início de uma nova fase que inclui, entre outras coisas, uma mudança de nome.
Para celebrar o novo capítulo e oficializar o pontapé, o trio formado por Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi confirmou a estreia de dois singles. As faixas “Respire & Coragem”, que chegam nos dias 4 e 11 de setembro respectivamente, são fruto de parcerias com Rincón Sapiência e MC Rebecca.
Em comunicado enviado à imprensa, o grupo afirmou que sempre acompanhou, com o passar dos anos, as inovações e criações da indústria da música, gostando do que viram. Surgiu aí um interesse de promover uma guinada nos rumos tomados até então a fim de converter sua proposta em algo mais pop.
Em julho deste ano chegou às plataformas digitais o EP “Enquanto Estamos Distantes”, uma seleção de faixas que refletem temas ligados ao isolamento social imposto pela pandemia. Todas as faixas foram gravadas à distância.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment