Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação/Rodolfo Magalhães
Divulgação/Rodolfo Magalhães
música

Em nova era, As Baías anunciam parcerias inéditas com Rincon Sapiência e MC Rebecca

O dia 31 de agosto tem um significado especial para As Bahias e a Cozinha Mineira. Ou melhor, As Baías, já que o grupo anunciou nesta segunda-feira o início de uma nova fase que inclui, entre outras coisas, uma mudança de nome.

Para celebrar o novo capítulo e oficializar o pontapé, o trio formado por Assucena Assucena, Raquel Virgínia e Rafael Acerbi confirmou a estreia de dois singles. As faixas “Respire & Coragem”, que chegam nos dias 4 e 11 de setembro respectivamente, são fruto de parcerias com Rincón Sapiência e MC Rebecca.

Em comunicado enviado à imprensa, o grupo afirmou que sempre acompanhou, com o passar dos anos, as inovações e criações da indústria da música, gostando do que viram. Surgiu aí um interesse de promover uma guinada nos rumos tomados até então a fim de converter sua proposta em algo mais pop.

Em julho deste ano chegou às plataformas digitais o EP “Enquanto Estamos Distantes”, uma seleção de faixas que refletem temas ligados ao isolamento social imposto pela pandemia. Todas as faixas foram gravadas à distância.

voltando pra home