música

Elton John elogia Conan Gray e Father John Misty por escreverem as próprias músicas

Elton John é um entusiasta do pop contemporâneo e adora ouvir artistas novos. Após enaltecer Rina Sawayama e eleger o álbum de estreia dela como o favorito do ano, Elton elogiou o novato Conan Gray e Father John Misty. Segundo o dono de “Tiny Dancer”, estes dois são autênticos.

À BBC Radio 6 Music, o pianista falou que gosta de pessoas que escrevem as próprias músicas: “Há várias pessoas que compõem, mas muitas dessas não tocam nas rádios porque são muito sofisticadas, e o tempo todo nós temos músicas feitas por um computador e eu não estou interessado nisso.”

Continuou: “Misty me lembra um pouco de mim mesmo pelo jeito que ele escreve canções. Conan é dá América e é o único no Top 50 do Spotify dos EUA que compõe sozinho. O resto das pessoas escrevem com quatro ou cinco compositores numa faixa. Você olha pra maioria das faixas nos charts e essas não são músicas reais. São fragmentos e partes e é legal ouvir alguém compor uma música adequada”.

Conan lançou em março o primeiro disco, “Kid Krow”, e o projeto perpassa por assuntos como amadurecimento, amizades, dor e aceitação. Já John Misty lançou “To S.” e “To R.” na semana passada, as primeiras canções desde o EP “Anthem +3”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

2 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

2 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás