Menu Papel POP

Elton John elogia Conan Gray e Father John Misty por escreverem as próprias músicas

Elton John é um entusiasta do pop contemporâneo e adora ouvir artistas novos. Após enaltecer Rina Sawayama e eleger o álbum de estreia dela como o favorito do ano, Elton elogiou o novato Conan Gray e Father John Misty. Segundo o dono de “Tiny Dancer”, estes dois são autênticos.

À BBC Radio 6 Music, o pianista falou que gosta de pessoas que escrevem as próprias músicas: “Há várias pessoas que compõem, mas muitas dessas não tocam nas rádios porque são muito sofisticadas, e o tempo todo nós temos músicas feitas por um computador e eu não estou interessado nisso.”

Continuou: “Misty me lembra um pouco de mim mesmo pelo jeito que ele escreve canções. Conan é dá América e é o único no Top 50 do Spotify dos EUA que compõe sozinho. O resto das pessoas escrevem com quatro ou cinco compositores numa faixa. Você olha pra maioria das faixas nos charts e essas não são músicas reais. São fragmentos e partes e é legal ouvir alguém compor uma música adequada”.

Conan lançou em março o primeiro disco, “Kid Krow”, e o projeto perpassa por assuntos como amadurecimento, amizades, dor e aceitação. Já John Misty lançou “To S.” e “To R.” na semana passada, as primeiras canções desde o EP “Anthem +3”.

Comentários

Topo