Menu Papel POP

Elle Fanning estrelará nova série do Hulu baseada em crime real

MAIS SOBRE:

Elle Fanning vai estrelar nova série do Hulu, desta vez baseada no caso real de Michelle Carter, que foi condenada por homicídio involuntário, em 2017, quando enviou mensagens para o namorado encorajando-o a cometer suicídio.

O projeto se chama “The Girl From Plainville”, e Fanning assumirá o papel de Carter. Liz Hannah (“The Post: A Guerra Secreta”) e Patrick Macmanus (“Marco Polo”) irão co-escrever a série e atuar como produtores executivos e showrunners. A produção é da Universal Content Productions (UCP). O programa ainda não tem data de estreia revelada.

A atriz também estrela “The Great” da plataforma de streaming, que já foi renovada para a segunda temporada. A UCP, junto ao Hulu, estão investindo em séries baseadas em crimes reais (o gênero true crime) após o sucesso de “The Act”, que levou um prêmio Golden Globe e Emmy à Patricia Arquette.

Além de “The Girl From Plainville”, estão produzindo “Candy”, com Elisabeth Moss, “Dr. Death” com Jamie Dornan e uma versão dramática de “A Máfia dos Tigres”, com Nicolas Cage no papel principal.

Comentários

Topo