series

Elenco de “Arquivo X” se reúne para cantar música de abertura em prol da caridade

O elenco e a equipe criativa de “Arquivo X” se reuniram virtualmente para gravar uma versão especial da famosa música de abertura da série. Um vídeo do encontro foi divulgado nesta sexta-feira (21) com o objetivo de arrecadar fundo para a World Central Kitchen, uma ONG que fornece refeições às pessoas após desastres naturais.

“Queríamos reunir a família de Arquivo X durante esses tempos difíceis para dar um pouco de esperança ao mundo, e aproveitar o momento para agradecer e oferecer doações aos que mais precisam”, diz o criador da série ao final do vídeo.

A ação conta com a participação dos atores David Duchovny e Gillian Anderson – responsáveis por interpretar os agentes Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente, durante vários anos. Além deles, as imagens ainda mostram Mitch Pileggi (Walter Skinner), Robert Patrick (John Doggett), Annabeth Gish (Monica Reyes) e vários outros.

Como a canção de abertura é apenas instrumental, os artistas aparecem imitando os sons dos instrumentos com a boca. Uma letra inédita também foi criada por fãs da série para acompanhar o instrumental da música.

Confira o resultado:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Katy Perry e minifã mexicana se abraçam e protagonizam momento fofo no palco

Durante seu show em Inglewood, Califórnia, na última terça-feira (15), Katy Perry compartilhou um momento…

29 minutos atrás
  • música

Miley Cyrus surge na Calçada da Fama no clipe de “Walk of Fame” com Brittany Howard

Miley Cyrus liberou mais um videoclipe da era “Something Beautiful” para os fãs na tarde…

39 minutos atrás
  • cinema

Walter Salles será homenageado em evento da Academia

O cineasta brasileiro Walter Salles é um dos homenageados do Academy Museum Gala, evento da…

2 horas atrás
  • música

Rosé, do BLACKPINK, é a única artista de K-pop entre os maiores nomes da música global em 2025

Rosé, integrante do grupo BLACKPINK, conquistou um feito inédito em sua trajetória: foi reconhecida como…

2 horas atrás
  • famosos

SZA rebate Nicki Minaj e mostra print de convites para feats com a rapper

EITA! Na madrugada desta quinta-feira (17), SZA decidiu não deixar barato e rebateu os comentários…

3 horas atrás
  • cinema

Filme sobre a vida de Marília Mendonça abre seleção para atrizes: veja requisitos

O filme sobre a vida de Marília Mendonça (1995-2021), anunciado em 2023, passa a ganhar…

4 horas atrás