Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Elenco de “Arquivo X” se reúne para cantar música de abertura em prol da caridade

O elenco e a equipe criativa de “Arquivo X” se reuniram virtualmente para gravar uma versão especial da famosa música de abertura da série. Um vídeo do encontro foi divulgado nesta sexta-feira (21) com o objetivo de arrecadar fundo para a World Central Kitchen, uma ONG que fornece refeições às pessoas após desastres naturais.

“Queríamos reunir a família de Arquivo X durante esses tempos difíceis para dar um pouco de esperança ao mundo, e aproveitar o momento para agradecer e oferecer doações aos que mais precisam”, diz o criador da série ao final do vídeo.

A ação conta com a participação dos atores David Duchovny e Gillian Anderson – responsáveis por interpretar os agentes Fox Mulder e Dana Scully, respectivamente, durante vários anos. Além deles, as imagens ainda mostram Mitch Pileggi (Walter Skinner), Robert Patrick (John Doggett), Annabeth Gish (Monica Reyes) e vários outros.

Como a canção de abertura é apenas instrumental, os artistas aparecem imitando os sons dos instrumentos com a boca. Uma letra inédita também foi criada por fãs da série para acompanhar o instrumental da música.

Confira o resultado:

voltando pra home