Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa dança ao som de “Say So”, da Doja Cat, no TikTok

Dua Lipa tirou uma folguinha na noite desta quarta-feira (05) e resolveu fazer um desafio do TikTok! Ao lado de uma menininha com o username Kitty Squad, a artista fez a dança de “Say So” , sucesso da Doja Cat.

A dancinha dura apenas 15 segundos e é super divertida. A coreografia já foi interpretada por diversos internautas ao longo dos meses no aplicativo de vídeos, e agora foi a vez da cantora de “Don’t Start Now”! Veja abaixo:

Dua Lipa, após anunciar oficialmente o remix de “Levitating” com as lendas Madonna e Missy Elliott, confirmou a versão remix do disco, que se chamará “Club Future Nostalgia”!

O projeto chega no dia 21 de agosto! Junto à notícia, a cantora de “Don’t Start Now” anunciou uma versão de “Physical” com Gwen Stefani remixada por Mark Ronson! E não é só isso: Dua deixou claro que há mais surpresas por vir, incluindo faixas remixadas por “nossos artistas favoritos”.

Momentos depois do anúncio, Miley Cyrus publicou uma foto no estúdio com a colega. Será que Miley estará no remix de alguma faixa de Dua? Ou é algo inédito para o disco de Cyrus? Vale lembrar que a própria cantora de “Mother’s Daugher” revelou que retomou o projeto “She Is Coming”… Aguardemos!

voltando pra home