Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dua Lipa anuncia remix de “Levitating” com Madonna, Missy Elliott e The Blessed Madonna

POP PERFECTION! Dua Lipa confirmou os rumores e anunciou na tarde desta segunda-feira (27) o lançamento de um remix da faixa “Levitating”. Parte do álbum “Future Nostalgia”, lançado em abril deste ano, a canção ganha novos versos e a adição de vocais de duas lendas do pop: Madonna e Missy Elliott.

A novidade, que chega em 14 de agosto, foi revelada ao público em caixa alta. Justo!

Esta não é a primeira vez que Elliott e Madonna colaboram. Em 2003, a rapper foi convidada pela rainha pra duas parcerias, a começar pelo VMA 2003. À ocasião Elliott invadiu o palco logo após o icônico beijo triplo dado em Britney Spears e Christina Aguilera.

A segunda, meses mais tarde, aconteceu na faixa “Into the Hollywood Groove”. O remix, pouco conhecido, unificava as faixas “Hollywood” e “Into The Groove”. Foi o carro-chefe da coletânea “Remixed and Revisited”, que trazia remixes e versões alternativas do álbum “American Life”. Relembre:

A nova versão de “Levitating” chega pelas mãos da DJ The Blessed Madonna, uma das mais promissoras da geração. Não esqueça: a estreia rola em 14 de agosto!

voltando pra home