Boa notícia! Bob Chapek, o presidente da Disney, confirmou nesta terça-feira (4) que o serviço de streaming da Casa do Mickey chega à América Latina em novembro deste ano. [via LABS].
A notícia se deu em uma reunião sobre o desempenho comercial da companhia durante a pandemia da Covid-19. Ao todo, as plataformas de streaming da multinacional (Disney+, Hulu e ESPN+) atingiram 100 milhões de assinantes e mais da metade são do Disney+ (57,5 milhões), que conseguiu tudo isso em menos de um ano no ar.
Desta forma, o Disney+ chegará na América do Sul no começo de novembro. Contudo, ainda não há data definida. Chapek disse:
“Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer [“direto ao consumidor”, em tradução livre] agora passa dos 100 milhões, uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa”.
O Disney+ conta com filmes e animações clássicas do estúdio, além de séries inéditas como “The Mandalorian”, “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal” e mais. A plataforma foi lançada em 2019 e conta com live-actions que estrearam somente lá, como “A Dama e o Vagabundo” e agora “Mulan”, que ganhará estreia digital em setembro.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment