Sem nenhum aviso prévio, o diretor Matt Reeves divulgou nesta quinta-feira (20) o logo oficial de “The Batman” junto com uma arte do Homem-Morcego feita por Jim Lee. As duas imagens são baseadas no contraste entre as cores vermelho e preto.
Dá uma olhada:
Até o momento, não há muitas informações sobre “The Batman”. O que se sabe é que as gravações dele estavam acontecendo na Escócia com Robert Pattinson e Zoë Kravitz até que tudo foi suspenso por causa da pandemia. O retorno ao set deve acontecer somente em setembro.
A revelação do logo serve como um aquecimento para o evento “DC FanDome”, que promete revelar vários detalhes sobre o novo filme do Batman. A conferência virtual começa às 14h (no horário de Brasília) do dia 22 de agosto e promete ter 24 horas de duração.
O filme deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment