cinema

Daniel Dae Kim e Randall Park estrelarão novo filme da Amazon

Daniel Dae Kim e Randall Park, que estiveram em “Meu Eterno Talvez”, vão contracenar em novo filme! Escrito por Young Il Kim (“Billions”; “Rodham”), o projeto está nas mãos da Amazon Prime Vídeo. A história será uma comédia sobre crime e assalto.

Ainda sem muitos detalhes revelados, o Deadline noticiou que o longa será vagamente focado em uma reunião de amigos do colégio.

O filme será liderado principalmente por atores asiático-americanos. O roteirista disse:

“Eu acho que tem influências de ‘Onze Homens e Um Segredo’, ‘Ou Tudo Ou Nada’, bem como ‘Better Luck Tomorrow’. É uma história que destaca a comunidade, a amizade em um gênero muito familiar que acho que as pessoas irão gostar”.

Após o sucesso de “Podres de Ricos”, os estúdios estão investindo mais em narrativas liderados por pessoas amarelas. Sobre essa representatividade, Kim comentou: “Há apetite para ver esse tipo de filme com um elenco asiático-americano e isso é um sinal realmente promissor.”

O escritor diz estar animado com o projeto, já que também “ama filmes sobre assalto”. “Queremos ser inclusivos e sentimos que há uma história aqui para ser contada. É super empolgante… Randall e eu queríamos fazer algo juntos há algum tempo. Esse é apenas um ótimo motivo para reunir atores talentosos que são amigos há muito tempo e se divertem muito em um projeto que, com um pouco de sorte, poderá causar impacto”, terminou.

O filme ainda não tem nome ou data de estreia revelada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás