Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Daniel Dae Kim e Randall Park estrelarão novo filme da Amazon

Daniel Dae Kim e Randall Park, que estiveram em “Meu Eterno Talvez”, vão contracenar em novo filme! Escrito por Young Il Kim (“Billions”; “Rodham”), o projeto está nas mãos da Amazon Prime Vídeo. A história será uma comédia sobre crime e assalto.

Ainda sem muitos detalhes revelados, o Deadline noticiou que o longa será vagamente focado em uma reunião de amigos do colégio.

O filme será liderado principalmente por atores asiático-americanos. O roteirista disse:

“Eu acho que tem influências de ‘Onze Homens e Um Segredo’, ‘Ou Tudo Ou Nada’, bem como ‘Better Luck Tomorrow’. É uma história que destaca a comunidade, a amizade em um gênero muito familiar que acho que as pessoas irão gostar”.

Após o sucesso de “Podres de Ricos”, os estúdios estão investindo mais em narrativas liderados por pessoas amarelas. Sobre essa representatividade, Kim comentou: “Há apetite para ver esse tipo de filme com um elenco asiático-americano e isso é um sinal realmente promissor.”

O escritor diz estar animado com o projeto, já que também “ama filmes sobre assalto”. “Queremos ser inclusivos e sentimos que há uma história aqui para ser contada. É super empolgante… Randall e eu queríamos fazer algo juntos há algum tempo. Esse é apenas um ótimo motivo para reunir atores talentosos que são amigos há muito tempo e se divertem muito em um projeto que, com um pouco de sorte, poderá causar impacto”, terminou.

O filme ainda não tem nome ou data de estreia revelada.

voltando pra home