Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criadores de “Avatar: A Lenda de Aang” deixam projeto de série live-action da Netflix

Notícia triste aos fãs de “Avatar: A Lenda de Aang“. Os criadores, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, deixaram o projeto de série live-action da Netflix após divergências criativas com a empresa.

DiMartino publicou uma carta aberta no site pessoal e revelou que cortaram laços com a adaptação em junho:

“Quando Bryan e eu assinamos o projeto em 2018, fomos contratados como produtores executivos e showrunners. Em um anúncio conjunto da série, a Netflix disse que estava empenhada a honrar nossa visão nessa adaptação e que nos apoiaria na criação da série. Expressamos o quanto estávamos empolgados pela oportunidade de estar no comando. Infelizmente, as coisas não caminharam do jeito que esperamos.”

Continuou:

“E quem sabe? A adaptação live-action de Avatar pela Netflix tem o potencial para ser boa. Pode ser que isso seja uma série que muitos de vocês gostem. O que eu tenho certeza é que, independente da versão que chegar às telas, não será o que eu e Bryan tínhamos visionado ou pretendíamos criar.”

Isto acaba sendo algo preocupante aos fãs, pois esperava-se que com o envolvimento de DiMartino e Konietzko a série seria mais fiel e bem sucedida do que foi o filme “O Último Mestre do Ar” (2010).

Contudo, DiMartino não cortou relações com a franquia: “Também quero deixar claro que isso não significa o fim do meu envolvimento no universo Avatar. Essas histórias e personagens são importantes para mim e o renovado interesse e entusiasmo em Avatar e Korra tem sido inspirador de ver.”

A série live-action havia sido anunciada em 2018, já a animação foi ao ar de 2005 a 2008. A derivada “Avatar: A Lenda de Korra” foi ao ar de 2012 a 2014, e ambas estão disponíveis na Netflix.

Recentemente, Mark Hamill se demonstrou interessado em atuar novamente o papel  d’O Senhor do Fogo Ozai.

voltando pra home