Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Mark Hamill se mostra interessado em atuar na série live-action de “Avatar: A Lenda de Aang”

Mark Hamill é um ator muito diverso. Além de ser famoso por interpretar Luke Skywalker na saga “Star Wars”, ele deu a voz ao Coringa no desenho “Batman: The Animated Series”, na série de games “Batman: Arkham”; está responsável pela voz de Chucky no reboot de “Brinquedo Assassino” que sai neste ano e também esteve na dublagem do anime “Avatar”.

Agora, com o live-action de “Avatar: A Lenda de Aang” ou “Avatar: The Last Airbender” a caminho, Mark se mostrou interessado em interpretar novamente (dessa vez só não com a voz) o Senhor do Fogo Ozai.

Um fã o questionou no Twitter: “Eu quero mesmo saber é: Hamill vai interpretar o Senhor do Fogo Ozai no remake live-action de Avatar: A Lenda de Aang?”, e o ator respondeu:

“Eu estou disponível”. Hmmmm…

Firelord Ozai é o pai do Zuko e o principal vilão de “Avatar: A Lenda de Aang” e Mark o dubla originalmente no desenho versão estadunidense. Seria legal ele retornar ao papel, né?

Netflix assume o live-action em formato de série. Os criadores do programa original, Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko também estão envolvidos neste projeto.

A série ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em 2020.

Em 2010, ganhamos um filme live-action do anime, intitulado “O Último Mestre do Ar”. Tomara que seja ainda melhor!

voltando pra home