televisão

Cartoon Network voltará com o Toonami no Brasil exibindo animes na TV

Em um comunicado enviado à imprensa, o Cartoon Network anunciou nesta terça-feira (18) que o Toonami, o aclamado bloco de programação que apresenta animes, voltará a ser exibido na América Latina. Com o retorno marcado para o dia 31 de agosto, o projeto vai ao ar de segunda a sexta-feria, à meia noite (no horário de Brasília).

A novidade é fruto de uma parceria do canal com a Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”, comentou Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da companhia.

Na primeira fase da volta do Toonami, serão exibidos “Dragon Ball Super” e “Mob Psycho 100”. O primeiro deles mostrará novas aventuras de Goku. “Mob Psycho 100”, por sua vez, vai acompanhar um menino que tenta levar uma vida normal e manter os próprios poderes especiais sob controle até que algo terrível acontece com ele.

Gerente do Cartoon Network na América Latina, Pablo Zuccarino disse estar entusiasmado com a notícia. “O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”, acrescentou.

Animados? Então anota para não esquecer: Toonami estará de volta a partir do dia 31 de agosto!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira emociona e canta “Antología” com fãs no programa de Jimmy Fallon

Em turnê pelos Estados Unidos da América, a popstar Shakira tem investido em divulgação. Na…

14 minutos atrás
  • música

Irmãs de Pau lançam “Gambiarra Chic Pt. 2”, disco com participações de Duquesa e Ebony

O duo Irmãs de Pau acaba de liberar um novo disco. Intitulado "Gambiarra Chic Pt.…

22 minutos atrás
  • famosos

Jennifer Lopez é processada por usar foto de Jennifer Lopez; entenda o caso

Jennifer Lopez está enfrentando, mais uma vez, problemas na Justiça! O fotógrafo Edwin Blanco e…

40 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é mais “ambicioso e complexo” que “Ainda Estou Aqui”, diz The Guardian

"O Agente Secreto", novo filme do cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho, estreou no Festival de…

1 hora atrás
  • cinema

FKA twigs será a lendária Josephine Baker nos cinemas: entenda a importância da cantora

De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…

19 horas atrás
  • música

Miley Cyrus revela tracklist e prévias visuais de “Something Beautiful” com participação de Naomi Campbell

Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…

21 horas atrás