televisão

Cartoon Network voltará com o Toonami no Brasil exibindo animes na TV

Em um comunicado enviado à imprensa, o Cartoon Network anunciou nesta terça-feira (18) que o Toonami, o aclamado bloco de programação que apresenta animes, voltará a ser exibido na América Latina. Com o retorno marcado para o dia 31 de agosto, o projeto vai ao ar de segunda a sexta-feria, à meia noite (no horário de Brasília).

A novidade é fruto de uma parceria do canal com a Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”, comentou Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da companhia.

Na primeira fase da volta do Toonami, serão exibidos “Dragon Ball Super” e “Mob Psycho 100”. O primeiro deles mostrará novas aventuras de Goku. “Mob Psycho 100”, por sua vez, vai acompanhar um menino que tenta levar uma vida normal e manter os próprios poderes especiais sob controle até que algo terrível acontece com ele.

Gerente do Cartoon Network na América Latina, Pablo Zuccarino disse estar entusiasmado com a notícia. “O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”, acrescentou.

Animados? Então anota para não esquecer: Toonami estará de volta a partir do dia 31 de agosto!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Álbuns de Taylor Swift têm aumento de mais de 400% nos streams após cantora comprar masters dos discos

Ela não dá ponto sem nó, né? 🤫 Segundo informações do Hollywood Reporter, publicada há…

36 minutos atrás
  • famosos

Jessie J revela diagnóstico de câncer de mama e anuncia pausa na carreira

Na última terça-feira (03), por meio das redes sociais, a cantora e compositora britânica Jessie…

36 minutos atrás
  • famosos

Chris Martin e Dakota Johnson terminam de vez (mais uma vez!) após 8 anos: “Parece definitivo”

Ioiô dos famosos: Chris Martin, vocalista do Coldplay, e a atriz Dakota Johnson, famosa pela…

49 minutos atrás
  • cinema

“Wicked”: Glinda e Elphaba se reencontram em imagens inéditas do segundo filme

A revista Vanity Fair divulgou nesta quarta-feira (04) as primeiras imagens de “Wicked: For Good”,…

2 horas atrás
  • televisão

Carol Dieckmann é elogiada por sua Leila: “Boas atrizes transformam qualquer personagem em algo grande”

Que que é hein? Deixa a Leila, que ela tá arrasando! A atriz Carolina Dieckmann,…

5 horas atrás
  • series

“Drag Race Brasil”: conheça as queens que competem na segunda temporada

Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…

23 horas atrás