Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Cartoon Network voltará com o Toonami no Brasil exibindo animes na TV

Em um comunicado enviado à imprensa, o Cartoon Network anunciou nesta terça-feira (18) que o Toonami, o aclamado bloco de programação que apresenta animes, voltará a ser exibido na América Latina. Com o retorno marcado para o dia 31 de agosto, o projeto vai ao ar de segunda a sexta-feria, à meia noite (no horário de Brasília).

A novidade é fruto de uma parceria do canal com a Crunchyroll, a marca de anime mais popular do mundo. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”, comentou Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da companhia.

Na primeira fase da volta do Toonami, serão exibidos “Dragon Ball Super” e “Mob Psycho 100”. O primeiro deles mostrará novas aventuras de Goku. “Mob Psycho 100”, por sua vez, vai acompanhar um menino que tenta levar uma vida normal e manter os próprios poderes especiais sob controle até que algo terrível acontece com ele.

Gerente do Cartoon Network na América Latina, Pablo Zuccarino disse estar entusiasmado com a notícia. “O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs”, acrescentou.

Animados? Então anota para não esquecer: Toonami estará de volta a partir do dia 31 de agosto!

voltando pra home