música

Cardi B e Megan Thee Stallion doarão US$1 milhão para “celebrar mulheres poderosas”

Depois que “WAP” estreou no topo da Billboard Hot 100, Cardi B e Megan Thee Stallion  decidiram comemorar o sucesso do single com as fãs! As artistas anunciaram, nesta quarta-feira (19), que doarão um total de US$ 1 milhão para 2,000 internautas espalhadas pelo Twitter.

A ação é uma parceria com a própria rede social e o Cash App. A grana é voltada apenas às mulheres e cada uma ganhará 500 dólares.

O anúncio diz: “Hoje, até 20/08, as mulheres que tuitarem com #WAPParty e seu Cashtag terão a chance de receber uma parte do 1 milhão de dólares por meio do Cash App. Para celebrar e homenagear a conversa inspiradora que está acontecendo em resposta à música, Meg e Cardi estarão retribuindo em grande estilo às mulheres.”

Ou seja, para participar basta, além de ser mulher, residir em um dos 50 estados dos EUA, ou no Reino Unido, e tuitar a hashtag. A escolha das ganhadoras será feita de forma aleatória.

“Nós vemos você!! Estamos fazendo parceria com o Twitter e o Cash App para celebrar todas as mulheres poderosas doando um total de $ 1 milhão de dólares. como alguns $ podem ajudar você ou uma mulher que você conhece agora?“

“WAP” já acumulou 93 milhões de streams – o maior número da história para uma semana de estreia ao ultrapassar os 85.3 milhões conquistados por Ariana Grande com “7 Rings” nos primeiros dias após o lançamento. Um sucesso!

Lançada no último dia 7, a canção de Cardi e Megan chegou acompanhada de um clipe icônico. Na produção, as artistas se encontram numa mansão em que cada cômodo traz algo doido ou uma celebridade diferente, como Normani e Kylie Jenner. Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gramy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 minutos atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

54 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

1 hora atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás