Menu Papel POP
Divulgação

Cardi B e Megan Thee Stallion doarão US$1 milhão para “celebrar mulheres poderosas”

Depois que “WAP” estreou no topo da Billboard Hot 100, Cardi B e Megan Thee Stallion  decidiram comemorar o sucesso do single com as fãs! As artistas anunciaram, nesta quarta-feira (19), que doarão um total de US$ 1 milhão para 2,000 internautas espalhadas pelo Twitter.

A ação é uma parceria com a própria rede social e o Cash App. A grana é voltada apenas às mulheres e cada uma ganhará 500 dólares.

O anúncio diz: “Hoje, até 20/08, as mulheres que tuitarem com #WAPParty e seu Cashtag terão a chance de receber uma parte do 1 milhão de dólares por meio do Cash App. Para celebrar e homenagear a conversa inspiradora que está acontecendo em resposta à música, Meg e Cardi estarão retribuindo em grande estilo às mulheres.”

Ou seja, para participar basta, além de ser mulher, residir em um dos 50 estados dos EUA, ou no Reino Unido, e tuitar a hashtag. A escolha das ganhadoras será feita de forma aleatória.

“Nós vemos você!! Estamos fazendo parceria com o Twitter e o Cash App para celebrar todas as mulheres poderosas doando um total de $ 1 milhão de dólares. como alguns $ podem ajudar você ou uma mulher que você conhece agora?“

“WAP” já acumulou 93 milhões de streams – o maior número da história para uma semana de estreia ao ultrapassar os 85.3 milhões conquistados por Ariana Grande com “7 Rings” nos primeiros dias após o lançamento. Um sucesso!

Lançada no último dia 7, a canção de Cardi e Megan chegou acompanhada de um clipe icônico. Na produção, as artistas se encontram numa mansão em que cada cômodo traz algo doido ou uma celebridade diferente, como Normani e Kylie Jenner. Assista:

Comentários

Topo