Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Antony Starr, de “The Boys”, diz que adoraria viver Wolverine no cinema

cinema

Wolverine ficou eternizado nas telonas com Hugh Jackman no papel, mas, já passados alguns anos desde que o ator se aposentou do personagem, o herói pode ser interpretado por outro homem.

Antony Starr, de “The Boys“, demonstrou interesse em viver o mutante, agora que os X-Men estão nas mãos da Disney (empresa que comprou a Fox) e outro filme pode acontecer no futuro.

Em entrevista ao Screen Geek, ao ser perguntado qual herói da Marvel ele gostaria de viver, ele respondeu: “Diria Wolverine”.

“Um sapato enorme pra preencher. Jackman colocou sua marca no personagem, não colocou? Eu nunca diria nunca, mas nesse momento eu estou curtindo o que tenho feito aqui. Na verdade o Wolverine não veste roupa colada, o que é um ponto negativo pra mim. Eu gosto da sensação de vestir uma calça justa, sabe, se eles apertarem a roupa jeans dele, quem sabe”, brincou.

Acrescentou:

“Estou aberto, e o que vier, eu encaro. Eu sou muito agradecido pelos fãs, eles são muito entusiasmados e apaixonados, então eu amo as opiniões deles e todo o suporte. Espero que gostem da segunda temporada de The Boys e estou ansioso para aparecer na terceira temporada também”.

Vale lembrar que Taron Egerton já falou que aceitaria o convite para viver Logan. Qual deles você acha que combina mais?

voltando pra home