Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Taron Egerton diz que aceitaria convite para interpretar Wolverine!

Nesta quinta-feira (1º) a Variety publicou uma entrevista com Taron Egerton. Nela, o ator falou sobre os recentes comentários da galera pedindo para que ele interprete o Wolverine em um próximo filme dos X-Men.

O burburinho começou na internet depois que Kevin Feige, o presidente da Marvel, sugeriu durante a San Diego Comic-Con que a empresa desenvolveria um reboot da franquia agora que detém os direitos autorais da história.

Taron nem pestanejou e disse que ia adorar ser convidado:

“Eu amo a Marvel e amo os filmes e adoraria uma desculpa para entrar em forma. Eu ia amar fazer parte disso, sendo Wolverine uma realidade ou não. Não sei”

A única ressalva feita pelo ator foi que, antes de aceitar o papel, ele faria uma ligação para Hugh Jackman — que interpretou o Wolverine nos filmes anteriores — para ver se podia mesmo assumir o posto. Isso porque os dois já atuaram juntos em “Eddie the Eagle“, filme lançado em 2016.

O último longa estrelado por Egerton, intitulado “Rocketman“, saiu no dia 30 de maio. A produção mostra a trajetória de Elton John. Vem conferir o trailer!

voltando pra home