Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação Netflix
series

“The Crown”: Quinta temporada deve ser lançada somente em 2022, diz site

Há alguns dias, “The Crown” foi renovada para uma sexta e última temporada
. Muitos fãs gostaram da notícia, por mais um ano garantido, enquanto outros lamentaram saber que o fim não está tão distante.

Contudo, a quinta temporada ainda não foi gravada, o que deve tornar o lançamento da última parte mais distante. Nesta quarta-feira (22), o portal Deadline revelou que o 5º ano da trama da Família Real deve chegar à Netflix somente em 2022.

Esta demora se deve a uma pausa na produção, já que as gravações de muitos episódios só devem acontecer em junho do ano que vem. Já os capítulos da sexta e última temporada serão gravados em 2022.

Segundo a fonte do site, esta pausa na produção já estava programada e não tem nenhuma relação com a pandemia de Covid-19, que alterou muitos calendários de lançamentos (inclusive vários da própria Netflix).

Anteriormente, na transição do 2º para o 3º ano do seriado, onde Olivia Colman assumiu o papel da Rainha, uma pausa nas gravações também foi feita. Então, se você é fã, saiba que terá que esperar um pouquinho para ver novos capítulos da produção.

As três temporadas de “The Crown” já estão disponíveis do catálogo do streaming. A quarta parte, que foi gravada antes da pandemia, deve estrear ainda este ano.

voltando pra home