Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“The Crown” é renovada para 6ª e última temporada!

Rolou uma mudança de planos! Peter Morgan, criador de “The Crown“, resolveu produzir uma sexta temporada para a série, voltando atrás na decisão de encerrá-la no quinto ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (9) pelo Deadline.

“Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada”, disse Morgan em um comunicado enviado à imprensa.

O criador da série ainda aproveitou para dar uma ideia de como serão os episódios adicionais: “Para deixar claro, a temporada 6 não vai nos deixar nada perto dos dias atuais, simplesmente vai nos permitir cobrir o mesmo período com mais detalhes”.

Sendo assim, em resumo, o publico vai ter mais um ano com Olivia Colman no papel da rainha Elizabeth II antes que ela passe a coroa para a atriz Imelda Staunton – que deve ser a última a interpretar a personagem em “The Crown”.

As boas novas chegam quase seis meses depois que a Netflix tinha anunciado o fim da série na quinta temporada, cuja data de estreia ainda não foi revelada. O quarto ano, por outro lado, tem o lançamento previsto para este ano porque as filmagens foram encerradas antes da pandemia de Covid-19.

voltando pra home