Rolou uma mudança de planos! Peter Morgan, criador de “The Crown“, resolveu produzir uma sexta temporada para a série, voltando atrás na decisão de encerrá-la no quinto ano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (9) pelo Deadline.
“Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos voltar ao plano original e fazer uma sexta temporada”, disse Morgan em um comunicado enviado à imprensa.
O criador da série ainda aproveitou para dar uma ideia de como serão os episódios adicionais: “Para deixar claro, a temporada 6 não vai nos deixar nada perto dos dias atuais, simplesmente vai nos permitir cobrir o mesmo período com mais detalhes”.
Sendo assim, em resumo, o publico vai ter mais um ano com Olivia Colman no papel da rainha Elizabeth II antes que ela passe a coroa para a atriz Imelda Staunton – que deve ser a última a interpretar a personagem em “The Crown”.
As boas novas chegam quase seis meses depois que a Netflix tinha anunciado o fim da série na quinta temporada, cuja data de estreia ainda não foi revelada. O quarto ano, por outro lado, tem o lançamento previsto para este ano porque as filmagens foram encerradas antes da pandemia de Covid-19.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment