“Tenet” foi adiado mais uma vez. Em uma publicação feita nesta segunda-feira (20), o The Hollywood Reporter contou que a Warner retirou o filme do catálogo de lançamentos sem acrescentar uma nova data de estreia. O estúdio, no entanto, garantiu em um comunicado que o longa chega aos cinemas ainda em 2020.
O executivo Toby Emmerich, da Warner, afirmou: “Em breve, vamos anunciar uma nova data de estreia em 2020 para Tenet, o projeto totalmente original e inovar de Christopher Nolan. Não estamos tratando o filme como um lançamento global e nosso próximo plano de distribuição vai refletir isso”.
A fala do estúdio indica que o lançamento da produção deve acontecer primeiro em territórios mais preparados recebê-lo em meio à pandemia de Covid-19. No Brasil, o longa estava com a estreia marcada para o dia 13 de agosto, mas uma nova data deve ser divulgada em breve como reflexo da mudança nos EUA.
A gente segue de olho!
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment