Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Talk show de Oprah para a Apple TV+ estreia nesta quinta (30)

Lá em março, a Apple anunciou a parceria com Oprah Winfrey e, agora, temos mais detalhes sobre isso! A rainha da TV norte-americana estrela o “The Oprah Conversation”, que chega na próxima quinta (30).

O primeiro episódio será disponibilizado gratuitamente na Apple TV+. Nele, a apresentadora falará com Ibram X. Kendi, autor do livro “How To Be an Antiracist” (ou “Como Ser Antirracista”).

A nova produção “explorará tópicos impactantes e relevantes com pensadores fascinantes de todo o mundo”, informou o comunicado à imprensa. O programa, contudo, é bem necessário e atual, uma vez que o debate antirracista e de direitos humanos está em voga nos EUA após a morte de George Floyd e Breonna Taylor.

Oprah, que tinha o próprio talk show até 2011, já entrevistou presidentes, ativistas e celebridades, fazendo uma carreira de sucesso na televisão e fora dela.

O segundo episódio do novo programa chega no dia 07 de agosto e contará com a entrevista do ex-jogador de futebol Emmanuel Acho, apresentador de “Uncomfortable Conversations with a Black Man” (ou “Conversas Constrangedoras com um Homem Negro”). Os episódios foram gravados de forma remota, mas a ideia é ter interação do público.

Vale lembrar que Winfrey tem uma emissora de TV, então as produções não devem ser 100% da empresa criada por Steve Jobs.

Não vai perder, hein?!

voltando pra home