Taika Waititi concedeu recentemente uma entrevista à BBC para falar sobre a quarentena, “Thor: Amor e Trovão” e outros projetos futuros.Na conversa, que foi publicada nesta quinta-feira (23), o diretor revelou que já começou a escrever o roteiro de um novo filme da franquia “Star Wars“.
Em tom bem humorado, ele falou do assunto ao ser questionado pelo repórter sobre o que tem feito. “Estamos escrevendo. Este é você: ‘A questão é… [está escrevendo] Star Wars?’. Como eu deveria responder isso? Sim!”, disse pouco antes de soltar uma risada.
Vem ver!
A declaração chega dois meses depois que o The Hollywood Reporter noticiou que Taika dirigiria um dos próximos longas da franquia. Na época, no entanto, não foi dito se o artista já tinha começado a trabalhar no projeto – que ainda não teve a trama ou data de lançamento reveladas.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment