A série “Stargirl“, que era um projeto conjunto do canal The CW e o serviço de streaming DC Universe, foi renovada para uma segunda temporada, porém com algumas mudanças na parte de produção (via THR).
Agora, o seriado passará a ser somente do canal, não tendo mais exclusividade do streaming da DC. Assim, a trama será exibida pela emissora e poderá ser vendida para várias plataformas (já que o catálogo de cada país muda, né?).
Vale lembrar que o futuro do DC Universe na WarnerMedia permanece incerto após o lançamento do HBO Max, streaming que reúne o catálogo da empresa de quadrinhos. O seriado “Titãs”, por exemplo, era do Universe mas a segunda temporada está sendo transmitida no catálogo do novo streaming.
A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente. A vida da garota é bem tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida.
Se liga no trailer:
Vai emocionar! A Conspiração Filmes anunciou o encerramento das filmagens de “Os Corretores” e celebrou…
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Leave a Comment