A série “Stargirl“, que era um projeto conjunto do canal The CW e o serviço de streaming DC Universe, foi renovada para uma segunda temporada, porém com algumas mudanças na parte de produção (via THR).
Agora, o seriado passará a ser somente do canal, não tendo mais exclusividade do streaming da DC. Assim, a trama será exibida pela emissora e poderá ser vendida para várias plataformas (já que o catálogo de cada país muda, né?).
Vale lembrar que o futuro do DC Universe na WarnerMedia permanece incerto após o lançamento do HBO Max, streaming que reúne o catálogo da empresa de quadrinhos. O seriado “Titãs”, por exemplo, era do Universe mas a segunda temporada está sendo transmitida no catálogo do novo streaming.
A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente. A vida da garota é bem tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida.
Se liga no trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment