A série “Stargirl“, que era um projeto conjunto do canal The CW e o serviço de streaming DC Universe, foi renovada para uma segunda temporada, porém com algumas mudanças na parte de produção (via THR).
Agora, o seriado passará a ser somente do canal, não tendo mais exclusividade do streaming da DC. Assim, a trama será exibida pela emissora e poderá ser vendida para várias plataformas (já que o catálogo de cada país muda, né?).
Vale lembrar que o futuro do DC Universe na WarnerMedia permanece incerto após o lançamento do HBO Max, streaming que reúne o catálogo da empresa de quadrinhos. O seriado “Titãs”, por exemplo, era do Universe mas a segunda temporada está sendo transmitida no catálogo do novo streaming.
A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente. A vida da garota é bem tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida.
Se liga no trailer:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment