Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Stargirl” é renovada para segunda temporada pela CW

A série “Stargirl“, que era um projeto conjunto do canal The CW e o serviço de streaming DC Universe, foi renovada para uma segunda temporada, porém com algumas mudanças na parte de produção (via THR).

Agora, o seriado passará a ser somente do canal, não tendo mais exclusividade do streaming da DC. Assim, a trama será exibida pela emissora e poderá ser vendida para várias plataformas (já que o catálogo de cada país muda, né?).

Vale lembrar que o futuro do DC Universe na WarnerMedia permanece incerto após o lançamento do HBO Max, streaming que reúne o catálogo da empresa de quadrinhos. O seriado “Titãs”, por exemplo, era do Universe mas a segunda temporada está sendo transmitida no catálogo do novo streaming.

A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente. A vida da garota é bem tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida.

Se liga no trailer:

voltando pra home