Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
tecnologia

Spotify agora permite upload de podcasts em vídeo: “Assista e ouça”

Em maio deste ano, comentamos aqui que o Spotify estava fazendo testes para lançar um recurso que suportasse podcasts em vídeo. Em muitos países, é comum que um programa de áudio seja gravado para os streamings e uma versão visual seja transmitida no YouTube.

Agora, parece que o maior streaming de música quer concentrar todo conteúdo de podcasts em um só lugar. Nesta terça-feira (21), a plataforma divulgou um comunicado confirmando a novidade, em uma categoria chamada Assista & Ouça: “Os fãs do Spotify podem se conectar melhor aos criadores com novos podcasts em vídeo”.

O Spotify encomendou alguns programas em vídeo para estrear a novidade:

“Os podcasts em vídeo se baseiam e aprimoram nossa experiência de áudio existente, permitindo que usuários gratuitos e premium se conectem mais profundamente com seus podcasts favoritos com conteúdo de vídeo. Os ouvintes podem sintonizar podcasts como Book of Basketball 2.0, Fantasy Footballers, The Misfits Podcast, H3 Podcast, The Morning Toast, Higher Learning with Van Lathan & Rachel Lindsay e The Rooster Teeth Podcast para um banquete visual e de áudio.”

A versão mobile lembra um pouco o esquema do IGTV, onde a expansão de tela faz com que o vídeo seja transmitido na horizontal. Já o visual no desktop fica assim (podendo ocupar a tela inteira, se você quiser):

E aí, quais podcasts você iria curtir ouvir e assistir?

voltando pra home