Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
tecnologia

Spotify faz testes para lançar podcasts em vídeo

Vídeos no Spotify são uma realidade há algum tempo. Já vimos grandes nomes da música lançando versões verticais para videoclipes de seus lançamentos. Pabllo Vittar, por exemplo, soltou um vídeo na plataforma para “Timida”, sua colaboração com Thalia.

Mas, parece que num futuro próximo teremos mais uma função em vídeo. De acordo com informações do portal The Verge nesta quarta-feira (6), o serviço de streaming está testando a função de podcasts em vídeo.

A ideia está sendo executada com o podcast “Zane and Heath: Unfiltered”, apresentado pelos Youtubers Zane Hijazi e Heath Hussar. Uma prática comum de alguns podcasts é o lançamento dos episódios em áudio em streamings e o vídeo da gravação no YouTube.

Um representante da plataforma falou que testes rotineiros são feitos no streaming, mas não comentou sobre a nova função:

“No Spotify, realizamos rotineiramente vários testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário. Alguns desses testes acabam abrindo caminho para uma experiência mais ampla do usuário e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais notícias para compartilhar no momento.”

E aí, será que pega?

voltando pra home