música

“Smile”, álbum de Katy Perry, tem lançamento adiado

Bom, tá vindo aí, mas não na data que a gente esperava. Nesta segunda-feira (27), Katy Perry anunciou que o álbum “Smile” teve o lançamento adiado. O projeto chegaria aos streamings no dia 14 de agosto.

Agora, o quinto álbum de estúdio de Perry estará disponível apenas no dia 28 de agosto, duas semanas após a data original. “Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara…”, brincou a cantora ao anunciar a mudança.

Contudo, ela também anunciou uma sequência de lives batizada como Smile Sundays, onde ela falará sobre o projeto, mostrará trechos de faixas, anunciará novos produtos da era e mais. Confira:

“Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara… mas se há algo que 2020 me ensinou, é não ficar muito apegada aos planos e ser maleável. Devido a atrasos inevitáveis ​​na produção, meu álbum Smile agora será lançado 2 semanas depois, em 28 de agosto.
Para compensar isso, a partir deste domingo (2 de agosto) e até o lançamento do álbum (ou até o Babycat… o que ocorrer primeiro) junte-se a mim no Smile Sundays! Todo domingo, no horário a ser anunciado em breve, eu vou ficar ao vivo por 30 minutos ou mais e falarei todas as coisas sobre SMILE. Você verá novos produtos… eu tocarei alguns trechos… talvez possamos a morar juntos … vamos ter um bom papo!

Obrigada por serem tão flexíveis neste momento… é difícil, com certeza, mas espero que a paciência valha a pena esperar! Com amor, Katy”

Tudo bem, Katy! A gente entende e enquanto isso, vamos de stream no single “Smile”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

22 horas atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

23 horas atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

23 horas atrás
  • cinema

Timothée Chalamet deveria ser o novo James Bond, diz revista

Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…

23 horas atrás
  • música

“Tô solteiro agora, alguém avisa a Anitta”, canta Veigh em disco inédito; ouça

'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…

1 dia atrás
  • cinema

“Cidade de Deus” é eleito um dos 100 melhores filmes do século XXI pelo New York Times

“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…

1 dia atrás