Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Smile”, álbum de Katy Perry, tem lançamento adiado

Bom, tá vindo aí, mas não na data que a gente esperava. Nesta segunda-feira (27), Katy Perry anunciou que o álbum “Smile” teve o lançamento adiado. O projeto chegaria aos streamings no dia 14 de agosto.

Agora, o quinto álbum de estúdio de Perry estará disponível apenas no dia 28 de agosto, duas semanas após a data original. “Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara…”, brincou a cantora ao anunciar a mudança.

Contudo, ela também anunciou uma sequência de lives batizada como Smile Sundays, onde ela falará sobre o projeto, mostrará trechos de faixas, anunciará novos produtos da era e mais. Confira:

“Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como uma torta na cara… mas se há algo que 2020 me ensinou, é não ficar muito apegada aos planos e ser maleável. Devido a atrasos inevitáveis ​​na produção, meu álbum Smile agora será lançado 2 semanas depois, em 28 de agosto.
Para compensar isso, a partir deste domingo (2 de agosto) e até o lançamento do álbum (ou até o Babycat… o que ocorrer primeiro) junte-se a mim no Smile Sundays! Todo domingo, no horário a ser anunciado em breve, eu vou ficar ao vivo por 30 minutos ou mais e falarei todas as coisas sobre SMILE. Você verá novos produtos… eu tocarei alguns trechos… talvez possamos a morar juntos … vamos ter um bom papo!

Obrigada por serem tão flexíveis neste momento… é difícil, com certeza, mas espero que a paciência valha a pena esperar! Com amor, Katy”

Tudo bem, Katy! A gente entende e enquanto isso, vamos de stream no single “Smile”:

voltando pra home