Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Rumor: One Direction deve lançar site e vídeo em comemoração aos 10 anos da banda

Vem aí? De acordo com informações do periódico britânico Daily Mail nesta quarta-feira (15), a banda One Direction estaria planejando algumas novidades para os fãs na comemoração de dez anos de carreira do grupo.

Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik devem lançar um site comemorativo, que trará um vídeo especial para os seguidores. Eles também lançarão playlists interativas e ativações em plataformas digitais.

O site mostrará uma linha do tempo, mapeando a história do grupo, desde a primeira audição até o início do hiato deles. A celebração deve ser iniciada em 23 de julho, dia que marca dez anos desde a primeira vez que eles foram reunidos como banda no reality show The X-Factor.

O portal comemorativo deve trazer um arquivo de videoclipes, obras de arte, performances em programas de TV, bastidores e conteúdo inédito. Já o vídeo documentará os destaques da carreira da banda, desde a formação no reality até o lançamento do último single “History”.

Vale lembrar que uma reunião para os dez anos da banda é falada há tempos pelos integrantes. Em maio deste ano, Harry, Liam, Niall e Louis voltaram a seguir Zayn no Twitter, o que fomentou os rumores de um possível comeback completo do grupo.

Ansiosos! Aproveitando, a gente revê o clipe de “History”:

One Direction vendeu mais de 200 milhões de cópias ao redor do mundo e acumula mais de 21 bilhões de streams nas plataformas digitais. A banda venceu quase 200 prêmios, incluindo 7 BRIT Awards, 7 American Music Awards, 6 Billboard Music Awards e 4 MTV Music Awards.

voltando pra home