Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Integrantes da One Direction voltam a seguir Zayn no Twitter; vem retorno?

Directioners, segurem o coração! Nesta segunda-feira (13), os fãs notaram que Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne e a própria conta oficial da One Direction voltaram a seguir Zayn, o ex integrante do grupo.

O que será que vem por aí? Recentemente, Liam disse ao The Sun que tem planejado um projeto especial junto com os colegas para comemorar os 10 anos que a banda completaria no dia 23 de julho, se ainda estivesse na ativa.

“Nós temos conversado bastante nas últimas semanas, o que tem sido muito legal. Ouvir as vozes de várias pessoas e ver algumas coisas que não via há um tempo ou nunca tinha visto, é muito interessante”, comentou Liam. Para ele, o melhor de tudo tem sido a oportunidade de se reconectar com os outros membros do grupo.

“Não sei o que posso dizer no momento. Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer isso acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails por aí”, completou

Sobre o possível retorno de Zayn, se você pesquisar o grupo no Google. ele reaparece como um dos integrantes. Seria uma das melhores notícias de 2020? O que acham?

Vale lembrar que a One Direction entrou em um hiato indefinido em 2016, abrindo espaço para que cada um de seus integrantes investissem na carreira solo. Entre dezembro e janeiro deste ano, Harry, Liam, Niall e Louis lançaram álbuns.

voltando pra home